Homem cai em misturador de cimento de fábrica em Teresina

Matheus apresentou parada cardiorrespiratória no caminho para o HUT
Redação PI24h Redação PI24h

O Corpo de Bombeiros do Piauí resgatou nesta terça-feira, dia 26, um homem identificado como Matheus Soares da Cunha, 22, que caiu em um misturador de cimento, equipamento que faz a produção de concreto, na região da avenida Zequinha Freire, no bairro Uruguai, na zona leste de Teresina.


Ao chegar ao local, uma fábrica de pré-moldados, a guarnição de resgate junto do comandante de socorro do Corpo de Bombeiros constataram que o homem já havia sido retirado do equipamento por outras pessoas. Ele apresentava fratura exposta na região da bacia.

O homem foi posicionado na prancha de resgate e colocado na ambulância, que o encaminhou em estado grave para o hospital de urgência de Teresina (HUT).

No trajeto até o hospital, Matheus apresentou uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado pela equipe de resgate, através de uma manobra de Reanimação Cardíaca (RCP).

Misturador
Misturador de cimento de fábrica onde trabalhador caiu em Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias