Vídeo: Moradores fecham estrada em protesto em Teresina

Os moradores alegam que a obra está repleta de buracos e provocou poeira em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Os moradores do povoado Baixão do Carlos, na zona rural de Teresina, interditaram o trecho da PI-112, entre a capital e o município de União, na manhã desta segunda-feira, dia 28. Eles protestam contra a situação da estrada vicinal e cobram a recuperação pela Prefeitura de Teresina.


O local passou por terraplanagem feita pela Saad Rural. No entanto, os moradores alegam que a obra está repleta de buracos e provocou poeira para os moradores do povoado em Teresina.

Em nota, a Saad Rural informou que foi realizada a recuperação da estrada com piçarra e que os veículos com velocidade elevada provocam a poeira – um carro pipa foi enviado para amenizar o problema na zona rural de Teresina.

“Foi realizado a recuperação da estrada de revestimento primário (piçarra) da comunidade Baixão do Carlos, conforme solicitado, devido à deterioração com o tempo. Com o melhoramento, os veículos passam com velocidade elevada fazendo essa poeira no período seco que é característico desse tipo de estrada, a Saad Rural tem enviado carro pipa para amenizar a situação, mas infelizmente essa situação será sanado com o início do período chuvoso”, disse, em nota, a Saad Rural.

  • Vídeo: Moradores fecham estrada em protesto em Teresina
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias