Prefeitura interdita avenida Celso Pinheiro para obras da Via Sul

O trecho interditado compreende a área entre a Rua do Fio e a Rua Vera Cruz
Redação PI24h Redação PI24h

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul), da Prefeitura de Teresina, interditou a partir desta sexta-feira, dia 25, a avenida Celso Pinheiro, na Vila da Paz, zona Sul de Teresina.


A interdição se faz necessária devido à execução dos serviços de drenagem e pavimentação da obra da Via Sul, visando melhorias significativas na infraestrutura da região. O trecho interditado compreende a área entre a Rua do Fio e a Rua Vera Cruz, nas proximidades da Avenida Gil Martins.

Durante o período de interdição, os motoristas que normalmente transitam por essa via deverão buscar rotas alternativas. A Superintendência de Trânsito e Transportes (Strans) está presente na região para auxiliar os condutores, fornecendo informações e direcionamentos adequados.

Fique atento às sinalizações e aos comunicados da Strans para informações atualizadas sobre a interdição e as rotas alternativas. Contamos com a cooperação de todos para que as obras transcorram de forma eficiente e segura.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias