Festa de aniversário de Teresina leva multidão a Ponte Estaiada

Os shows foram de Gonzaga Lu, Orquestra Sanfônica de Teresina, Vilões do Forró, Limão com Mel e Rosa Xote
Redação PI24h Redação PI24h

Milhares de teresinenses lotaram o Complexo Turístico da Ponte Estaiada na noite desta quarta-feira, dia 15, em uma grande festa em comemoração aos 171 anos do aniversário de Teresina. A festa foi realizada pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC).


As comemorações iniciaram com uma caminhada na Avenida Raul Lopes ao som de Gonzaga Lu. Já no Palco montado no Complexo Turístico da Ponte Estaiada, se apresentaram a Orquestra Sanfônica de Teresina, a banda Vilões do Forró, Limão com Mel e Rosa Xote.

  • Fotos: Festa de aniversário de Teresina na Ponte Estaiada

“É uma oportunidade para o povo de Teresina se divertir para comemorar o aniversário da nossa tão amada cidade. Um evento como esse proporciona união, fraternidade e lazer para muitos teresinenses que não tem condições financeiras de ir a grandes shows. Foi uma linda festa e o povo de Teresina está de parabéns”, disse Dr. Pessoa, Prefeito de Teresina.

O presidente da Fundação Municipal de Cultura, Neto do Angelim, destacou a importância de eventos desse porte na capital. “É o momento ideal para o investimento em grandes eventos. Todo mundo ganha com essa celebração. Além ofertar cultura e lazer ao povo, é uma oportunidade de desenvolvimento econômico, já que setores como venda de produtos e transporte de passageiros foram movimentados. Tenho certeza de que eventos ainda maiores acontecerão”, falou Neto do Angelim.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias