Domingo, dia 20: Prefeitura inaugura píer no rio Parnaíba

No local foram construídas bancos, floreiras, quiosques para contemplar o rio Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Centro (Saad Centro), vai inaugurar no próximo domingo, dia 20, às 9h, o Píer Flutuante, que fica localizada na frente do Iate Clube, na avenida Maranhão no bairro Matinha, zona Norte de Teresina. A obra tem um investimento de R$ 975 mil oriundo dos cofres públicos municipais.


No local foram construídas rampas de acessibilidade, instalados bancos, floreiras, novos quiosques para que a população tenha mais conforto para contemplar o rio Parnaíba.

Segundo o Superintendente da Saad Centro, Roncalli Filho, o local é mais um ponto turístico de lazer e urbanização onde a população poderá contemplar o rio Parnaíba o que irá enriquecer a a experiência da comunidade local.

“A intenção é que o píer seja mais um ponto de lazer para a população de Teresina e ainda servirá para atracação de canoas, barcos, lanchas, Jet-ski, caiaques, então é mais uma urbanização para o nosso rio Parnaíba”, ressaltou Roncalinho.

O superintendente disse ainda que no local foi realizado a iluminação com instalação de novos refletores de Led, postes de Led e foram feitas pinturas em grafite em alusão aos pescadores e ao sol de Teresina.

Píer flutuante do rio Parnaíba em Teresina. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias