Preso em blitz acusado de fazer delivery de drogas em Teresina

Ao todo foram apreendidos três aparelhos celulares com restrição de furto e roubo e duas pessoas foram presas.
Juliana Barros Juliana Barros

Um indivíduo foi preso na noite de quinta-feira (20) durante blitzen realizada em pontos das zonas Sul e Leste de Teresina. O preso é acusado de fazer “delivery” de entorpecentes. A ação foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública (SSP) com o objetivo de reduzir os índices de acidentes e da criminalidade na região.


O diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, informou que durante a operação, foram apreendidos três aparelhos celulares com restrição de furto e roubo, e duas prisões foram efetuadas. Uma pessoa foi detida por tráfico de drogas fazendo ‘delivery’ de entorpecente e outra por possuir mandado de prisão em aberto por crimes de tráfico e roubo. “No momento da prisão, ele estava com uma quantidade de drogas, além de uma quantia em dinheiro. As pessoas faziam os pedidos e ele fazia a entrega. Vamos continuar trabalhando em todas as zonas da capital e também em municípios do interior do estado.”, explicou o diretor.

Todos os suspeitos capturados, bem como os objetos apreendidos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias