Greve dos ônibus: PRF libera faixa exclusiva em Teresina

A liberação vale enquanto durar a greve dos motoristas e cobradores em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) anunciou nesta quarta-feira, dia 22, a liberação das faixas exclusivas para todos os veículos ao longo da avenida João XXIII [BR-343] e avenida Prefeito Wall Ferraz [BR-316], em virtude da greve dos motoristas e cobradores de ônibus em Teresina.

O objetivo é garantir fluidez do trânsito de veículos enquanto durar a greve. Além disso, a fiscalização será suspensa também enquanto durar o movimento paredista dos motoristas e cobradores de ônibus em Teresina.

Na semana passada, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), já tinha liberado o uso de faixas exclusivas e corredores de ônibus destinada aos veículos de transporte coletivo de passageiros para todos os carros de passeios e motocicletas, para todos os condutores em Teresina.

A liberação também vale até quando durar greve dos trabalhadores do transporte público e como forma de evitar maiores congestionamentos nas ruas e avenidas, para minimizar os impactos causados no trânsito, por conta do maior número de veículos de passeio circulando neste período de greve do transporte público, nas diversas regiões de Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias