Dr. Pessoa exonera Ramon Júnior do cargo de gerente da Strans

Ramon Júnior foi nomeado para resolver problema do transporte, mas greve foi deflagrada em Teresina
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) exonerou Ramon Alves de Sousa Júnior do cargo de gerente executivo da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município.

Ramon Júnior é ex-vereador e filho em empresário dono da empresa Timon City. A nomeação de Ramon foi criticada por empresários, vereadores, trabalhadores e aliados do prefeito Dr. Pessoa. O principal deles foi o deputado licenciado, superintendente Jeová Alencar (Republicanos).

Ramon Júnior chegou à Strans no intuito de resolver a crise do transporte público em Teresina. No entanto, depois da nomeação os motoristas e cobradores entraram em greve que já dura nove dias na capital do Piauí.

A Prefeitura de Teresina aumentou para R$ 3,3 milhões o repasse ao Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Teresina (Setut) para acabar com a greve dos motoristas e cobradores de ônibus em Teresina.

Decreto de exoneração de Ramon Júnior. Foto: Reprodução
Decreto de exoneração de Ramon Júnior. Foto: Reprodução
Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias