Prefeitura de Teresina decreta ponto facultativo nesta sexta, dia 28

Redação PI24h Redação PI24h Teresina
PMT
Prefeitura de Teresina. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Teresina decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, dia 28, quando é comemorado o Dia do Servidor Público. O decreto assinado pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) faculta o trabalho aos servidores da administração direta e indireta da Prefeitura.

A medida não vale para serviços essenciais e de interesse público nas áreas da Saúde e Trânsito. Sendo assim, deverão comparecer ao trabalho os servidores de hospitais, maternidades, UPAs, CAPs e Samu. E os agentes de operação e fiscalização da Strans.

No Governo do Estado o feriado do Dia do Servidor foi antecipado na semana passada. Já o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) transferiu o feriado do Dia do Servidor Público para a próxima segunda-feira, dia 31. Na terça-feira, dia 01, será ponto facultativo antecedendo o feriado do Dia de Finados, no dia 02.

Compartilhe
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.