Polícia recupera 11 celulares roubados em blitz em Teresina

Durante as fiscalizações, 11 pessoas foram conduzidas por receptação em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Mais oito pessoas foram conduzidos por embriaguez no trânsito em Teresina
  • Dois mandados de prisão foram cumpridos e um foi preso em flagrante em Teresina
  • Os 11 celulares com restrição de roubo serão restituídos aos donos no Piauí

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública intensificou as fiscalizações de trânsito neste domingo, dia 18, em todas as zonas de Teresina.

Durante as fiscalizações, 11 pessoas foram conduzidas por receptação, oito conduzidos por embriaguez, dois mandados de prisão foram cumpridos em desfavor de um homem de de 35 anos acusado de não pagar pensão alimentícia; e de um homem de 30 anos acusado pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas e um homem também foi preso por estar fazendo delivery de drogas em Teresina.

Segundo o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, as blitzen realizadas durante o fim de semana obtiveram um saldo positivo.

“Várias pessoas foram conduzidas por diversos crimes, como receptação, embriaguez ao volante, tráfico de drogas e outras por cumprimentos de mandados de prisão. Somente neste domingo, 11 celulares com restrição de roubo foram recuperados, e serão restituídos aos seus legítimos proprietários”, finalizou o diretor Fernando Aragão.

  • Fotos: Blitzen no domingo nas ruas de Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias