Importunação

Incêndio atinge Centro de Distribuição do Carvalho

Um incêndio atingiu o Centro de Distribuição da rede de supermercados Carvalho
Redação PI24h Redação PI24h
  • Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h e controlou as chamas as 3h
  • O fogo ficou concentrado na câmara fria do Centro de Distribuição do Carvalho
  • Não houve feridos. As causas do incêndio serão investigadas pelos Bombeiros

Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite desta terça-feira, dia 16, o Centro de Distribuição da rede de supermercados Carvalho, no bairro Livramento, próximo ao Mercado do Peixe, na zona sudeste de Teresina. A ocorrência foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O incêndio foi registrado em vídeos que circulam no WhatsApp. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h. O incêndio foi controlado e não provocou maiores danos, atingindo, principalmente, a câmara fria do Centro de Distribuição.

“O incêndio foi debelado por volta das 3h da manhã, quando permitiu de fato o trabalho das equipes. O fogo ficou concentrado na câmara, uma situação bem peculiar porque na câmara é frio, mas tinha material combustível, no caso plástico, papel e as carnes”, explicou o tenente-coronel Veloso, subcomandante do Corpo de Bombeiros.

Não houve feridos. As causas do incêndio serão definidas a partir de uma perícia que será realizada pelo Corpo de Bombeiros. O local funciona normalmente na manhã desta quarta-feira, dia 17, com funcionários prestando expediente em Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias