Dr. Pessoa anuncia Élio Rodrigues como novo diretor do HUT

Élio Rodrigues assume no lugar do médico Ítalo Costa que foi para comando da FMS
Redação PI24h Redação PI24h
  • Médico Élio Rodrigues vai assumir o cargo de diretor do HUT em Teresina
  • Ele assume no lugar do médico Ítalo Costa, que vai comandar a FMS
  • Mudanças acontecem após crise que provocou retirada de aparelhos do HUT

O médico Élio Rodrigues vai assumir o cargo de diretor do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele assume no lugar do médico Ítalo Costa que foi nomeado pelo prefeito Dr. Pessoa para a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

“É prego batido e ponta virada, escolhemos o médico Élio Rodrigues para assumir o HUT. Ele já foi meu aluno, é um profissional altamente preparado, com várias especializações e em várias áreas. O HUT estará em boas mãos”, disse Dr. Pessoas.

As mudanças na gestão da saúde da capital acontecem em meio a crise que resultou na retirada de aparelhos de exames de imagens do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), por falta de pagamento, pela empresa contratada pela Prefeitura.

A crise resultou na exoneração de Ari Ricardo do comando da FMS. Em seu lugar foi nomeado o então diretor do HUT, Ítalo Costa. E agora o prefeito escolhe Élio Rodrigues para assumir o comando do maior pronto-socorro do Piauí.

A Prefeitura de Teresina fechou um acordo com a empresa The Imagem e os aparelhos de ultrassom, radiografia e tomografia que tinham sido retirados foram recolocados no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O prefeito Dr. Pessoa afirmou que a retirada de aparelhos de do HUT por falta de pagamento “parece coisa orquestrada” em Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias