Dr. Pessoa decreta ponto facultativo nesta sexta, dia 03

O ponto facultativo do dia 3 acontece após o feriado do dia 2 de novembro, Dia de Finados
Redação PI24h Redação PI24h

O Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 03, para os servidores da Prefeitura Municipal de Teresina. O ponto facultativo do dia 3 acontece após o feriado do dia 2 de novembro, Dia de Finados.

O decreto leva em consideração que tradicionalmente as pessoas se deslocam às suas cidades de origem ou para os locais onde estão sepultadas os seus parentes e amigos, para um momento de fé e oração, rezarem e prestarem suas homenagens àqueles entes queridos que já se foram.

No âmbito da Fundação Municipal de Saúde (FMS), funcionam Hospitais, maternidades, UPA, Samu, laboratórios centrais e Caps, nos setores de internação para assistência ao paciente. Na Secretaria Municipal de Educação (Semec), especificamente nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis).

No âmbito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), estarão ressalvados os serviços prestados pelos agentes municipais de operação e fiscalização de Trânsito; e na Secretaria Municipal de Governo (Semgov), estarão ressalvados os serviços prestados pela Guarda Civil Municipal de Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias