Homem é perseguido, sofre acidente e é morto no Piauí

Homem foi perseguido, subiu calçada de estádio e foi morto a tiros no interior do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Lauro Coelho, 42, foi perseguido, sofreu um acidente de trânsito e foi morto com pelo menos oito tiros na noite desta segunda-feira, dia 02, em frente ao estádio do município de Pedro II, a 204 km de Teresina.


Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada durante a perseguição à vítima. “Nós recebemos a informação de que um veículo estava em direção perigosa, momentos depois fomos acionados por causa de vários disparos, quando chegamos ao local nos deparamos com o crime”, disse o soldado Sampaio.

A vítima conduzia um carro modelo Ônix e subiu a calçada do estádio com o carro na tentativa de fugir dos criminosos em Pedro II. O condutor teve morte imediata e o local do crime foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar.

O local passou pela perícia criminal do Piauí. A vítima foi alvo de um mandado de busca e apreensão durante operação policial – os detalhes estão sendo levantados dentro da investigação da Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias