Operação Lapidação: Polícia cumpre 18 mandados em Pedro II

Operação combate tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo por grupos criminosos em Pedro II
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil deflagou na manhã desta quinta-feira, dia 08, a Operação Lapidação para dar cumprimento a 18 mandados de busca e apreensão no município de Pedro II, a 204 km de Teresina.

A operação visa reprimir crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo por grupos criminosos com atuação em Pedro II. O município começa a receber nesta quinta-feira, dia 08, o Festival de Inverno, evento que vai reunir atrações nacional até o próximo domingo, dia 11.

O nome Operação Lapidação deriva do processo utilizado para se obter a qualidade e pureza de uma pedra, tornando-a preciosa, já que Pedro II é conhecida mundialmente por abrigar a pedra Opala.

Assim, a deflagração dessa operação objetiva deixar a cidade limpa do abastecimento / oferta de entorpecentes e reluzindo tranquilidade aos moradores e turistas nesse momento festivo trazido pelo Festival de Inverno.

Operação Lapidação
Operação Lapidação deflagrada em Pedro II. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias