Anavitória, Seu Jorge e Gilsons no Festival de Inverno de Pedro II

O evento será realizado de 8 a 11 de junho no município de Pedro II
Redação PI24h Redação PI24h

O governador Rafael Fonteles (PT) lançou nesta terça-feira, dia 23 , no Palácio de Karnak, o Festival de Inverno de Pedro II. O evento será realizado de 8 a 11 de junho e volta após três anos suspenso por conta da pandemia da Covid-19.

As atrações da 17ª edição são artistas locais e nacionais, como Alice Caymmi, Anavitória e Seu Jorge, que se apresentarão na abertura, dia 8 de junho. No dia 9, a alegria ficará por conta de Top Gun, Lagum e Duda Beat. No dia 10, o festival terá shows de Teófilo, Gilsons e Frejat. No encerramento, dia 11, a Banda Retrô, Flávio Venturini e Chico César.

O governador Rafael Fonteles declarou que existe muita expectativa do Governo, do povo de Pedro II, do Piauí e do Brasil porque é um festival que envolve não apenas grandes espetáculos, que não deixam de ser o chamariz para o evento, mas envolve o artesanato, os pequenos negócios, o ecoturismo, a gastronomia e o clima frio da cidade de Pedro II.

“A cidade é acolhedora, a terra da opala, que eu trago sempre aqui na lapela do paletó e divulgo esse nosso bem precioso. Estou muito feliz de poder relançar o Festival de Inverno de Pedro II e pelo que ouvi, vai ser a maior edição de todos os tempos”, pontuou Rafael.

  • Confira Programação do Festival de Inverno de Pedro II

08/06 – Quinta
Alice Caymmi, Anavitória e Seu Jorge

09/06 – Sexta
Top Gun, Lagm e Duda Beat

10/06 – Sábado
Teófilo, Gilsons e Frejat

11/06 – Domingo
Banda Retrô, Flávio Venturino e Chico César

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias