Homem é morto a tiros em casa após briga em Pedro II

Fernando Ferreira foi morto a tiros em sua residência em Pedro II
Redação PI24h Redação PI24h
  • Fernando Ferreira foi morto a tiros em sua residência em Pedro II
  • Homem foi executado com seis disparos de arma de fogo no Piauí
  • Segundo a mãe, a vítima tinha se envolvido em uma discussão em Pedro II

Um homem identificado como Fernando de Sousa Ferreira, 34, foi morto a tiros em sua residência na noite desta segunda-feira, dia 29, na rua Antônio Gonçalves, no bairro Boa Esperança, no município de Pedro II, a 206 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi executado com seis disparos de arma de fogo, sendo quatro na região do tórax, além da cabeça e rosto, efetuados com um revólver calibre 38.

Dois homens em uma motocicleta chegaram à residência onde a vítima morava sozinha e efetuaram os disparos quando o homem chegou ao portão em Pedro II.

A mãe da vítima informou que na noite anterior o homem se envolveu em uma briga em um bar e tinha sido ameaçado de morte. “O que a família informou é que ontem ele teve um desentendimento com algumas pessoas. A gente vai apurar para entender o que aconteceu”, disse a cabo Luana, da Polícia Militar do Piauí.

O local foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar e passou pelo trabalho da perícia criminal – o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias