Importunação

Esposa de empresário morre em grave acidente no Piauí

Grave acidente aconteceu na localidade Monte Azul, próximo ao município de Juazeiro do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher identificada como Teresa Maria Melo Teixeira Silva, 66, esposa do empresário Valdivino Morais da Silva, conhecido como Valdivino da Granja, morreu em um grave acidente envolvendo um carro modelo Hilux e um caminhão neste domingo, dia 12, na PI-115.

O acidente aconteceu na localidade Monte Azul, próximo ao município de Juazeiro do Piauí, na região norte do Estado. O casal é bastante conhecido no município de Castelo do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher ficou presa às ferragens após o carro conduzido pelo marido colidir na traseira de um caminhão que estava carregado de pedras na PI-115.

A causa do acidente ainda será investigada. O empresário teve apenas ferimentos leves. O carro ficou destruído com a colisão contra o caminhão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte da mulher no local do acidente na PI-115.

Pesar

Em nota, o prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, lamentou o falecimento de Teresa Maria. “Neste momento de tamanha perda, rogamos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos”.

Teresa Maria e o veículo destruído em acidente no Piauí. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias