Homem é morto a tiros dentro de oficina no interior do Piauí

"Netão da Funilaria" foi morto a tiros dentro de oficina em Castelo do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

O dono de uma oficina mecânica identificado como “Netão da Funilaria”, 42, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, dia 13, no bairro Piçarra, no município de Castelo do Piauí, na Região Metropolitana de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha saído para um supermercado e ao retornar foi surpreendido por dois indivíduos que o chamaram. “Quando ele foi ver quem era, foram feitos os disparos”, informou o soldado Oliveira.

A vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos de arma de fogo dentro da oficina mecânica. O crime ocorreu por volta das 20h. Os criminosos fugiram em uma motocicleta. O homem morreu ainda no local, que foi isolado pela Polícia Militar.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Não há informações sobre a motivação e identidade dos autores do crime em Castelo do Piauí. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias