Preso suspeito de matar cachorro a golpes de facão no Piauí

O suspeito esfaqueou o cachorro que pertencia a um circo que está instalado em Brasileira
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem foi preso após matar um cachorro com golpes de facão na noite deste domingo, dia 23, na comunidade Recanto da Palmeira, na zona rural do município de Brasileira, a 182 km de Teresina.


O Grupamento da Polícia Militar de Brasileira e a Força Tática de Piripiri foram acionados por populares que denunciaram que o suspeito esfaqueou o cachorro que pertencia a um circo que está instalado em Brasileira.

No local, os policiais encontraram o animal morto e o acusado foi preso em flagrante de delito. O suspeito alegou que o cachorro teria atacado seu filho. A versão foi desmentida por populares em Brasileira.

Segundo os relatos, o suspeito estava em uma venda de espetinho e se irritou com o animal que estava próximo. O caso gerou revolta entre os moradores. Os tutores chamavam o animal de Beethoven.

O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Piripiri. Ele vai responder por maus tratos seguido de morte. O facão usado no crime foi recolhido pela Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias