Servidor da Prefeitura de Piripiri morre em acidente na PI-216

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O servidor público Jucivane de Araújo Sousa, conhecido como JC Araújo, morreu na noite deste sábado, dia 18, em um grave acidente na PI-216, na comunidade Sobradinho, entre os municípios de Piripiri e Pedro II. Ele trabalhava na Secretaria Municipal de Saúde de Piripiri.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima trabalhava como mototaxista e transportava uma passageira quando colidiu contra um ciclista no KM 09.

O condutor se deslocava na motocicleta no sentido Pedro II – Piripiri. Com o impacto, a vítima morreu no local. A passageira e o ciclista identificado como Gilvan Sousa Silva, 16, tiveram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital Regional Chagas Rodrigues.

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira, lamentou a morte de Jucivaene Araújo. “Sonhamos juntos! Lutamos juntos! Vencemos juntos! Vá em paz meu amigo, JC. Seus dias de luta terminaram, seus dias de glória chegaram e agora o céu é todo seu. Pelo a Deus que conforte sua mãe, sua família, os seus que ficaram aqui. Você combateu o bom combate”, escreveu Jôve.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias