Seis são presos com armas e drogas em operação em Piripiri

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

As polícias civil e militar deflagram nesta terça-feira, dia 25, a operação Castelo Alto e efetuaram as prisões de seis acusados de tráfico de drogas e homicídios no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.

Os mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos em um imóvel residencial no bairro Floresta. O local é apontado pela investigação como ponto de venda de drogas e esconderijo para autores de delitos em Piripiri.

“Nosso principal alvo era um indivíduo apontado como autor de duas tentativas de homicídio e suspeito de participar de outro delito de homicídio na cidade”, disse o delegado Jorge Terceiro.

Ao final, seis pessoas foram presas, incluindo um indivíduo apontado como sendo chefe de um dos grupos criminosos com atuação no litoral do Piauí.

“Na primeira residência encontramos dois indivíduos na posse de arma de fogo, munições e drogas. No segundo imóvel localizamos mais dois casais em cujos quartos foram encontrados uma arma de fogo, dinheiro, muitas munições e balança de precisão, também nesta casa estava um veículo com restrição de furto em Parnaíba”, disse o delegado Ricardo Oliveira.

Os presos foram conduzidos para a sede da Delegacia Regional de Piripiri.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias