Justiça suspende show de João Gomes no interior do Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O juíza Maria do Rosário de Fátima Martins Leite Dias, titular da 3ª Vara da Comarca de Piripiri, deferiu liminar em ação movida pelo promotor Nivaldo Ribeiro, do Ministério Público do Piauí, para suspender o show do cantor João Gomes que estava marcado para este domingo, dia 16, em Piripiri.

A suspensão abarca o show e todos os eventos em locais abertos, semiabertos ou fechados no município até que se tenha uma situação epidemiológica de estabilidade ou decréscimo do número de casos de Covid-19.

O promotor alegou que Piripiri começou o ano com cinco casos de Covid-19. E até a último quinta-feira, dia 13, contava com 96. Nivaldo Ribeiro também citou o surto de gripe ocasionado pelo vírus Influenza.

A juíza fixou multa de R$ 50 mil em casos de descumprimentos da decisão. O descumprimento da decisão pode ser denunciado a 3ª Vara da Comarca de Piripiri.

A JG Produções e a AABB de Piripiri informaram que o evento “Cangaço Sunset”, com show de João Gomes, será adiado para uma nova data. O protocolo para quem adquiriu ingresso não foi informado. “De qualquer forma todos os usuários terão seus direitos garantidos”, garantiu em comunicado.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias