Jovem de 33 anos morre vítima da Covid-19 em Piripiri

Ananias Ribeiro

O jovem Glauberto Ferreira, 33, morreu nesta segunda-feira, dia 24, no Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, vítima da Covid-19.

Glauberto estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi intubado por cerca de sete dias e não resistiu as complicações da Covid-19.

De acordo com boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Piripiri, o município tem 180 mortes provocadas pela doença desde o início da pandemia em 2020.

A morte prematura de Glauberto provocou comoção em Piripiri. Nas redes sociais familiares e amigos se despediram com mensagens de adeus ao jovem conhecido em toda Piripiri.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.