Caixa suspende atendimento em Piripiri após casos da Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A agência da Caixa Econômica Federal no município de Picos suspendeu o atendimento presencial nesta segunda-feira, dia 22, após funcionários testarem positivo para Covid-19.

O anúncio foi feito por meio de uma nota fixada na entrada da agência no centro de Piripiri. O prédio passará por sanitização e os protocolos contra a doença serão reforçados pela Caixa.

“Por motivo de segurança pública, visto que estamos com empregados testados para a Covid-19, retardamos o atendimento presencial da agência de Piripiri nesta segunda-feira (22) até que haja a completa higienização do prédio que abriga nossas atividades, segundo orienta o protocolo adotado pela Caixa”, disse, em nota, a direção da Caixa.

O local tem tido pontos de aglomeração de clientes o que aumenta as chances de transmissibilidade da Covid-19.

Boletim.. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), Piripiri tem 5892 casos confirmados e 99 mortes provocadas pela Covid-19.

Colapso.. O Hospital Regional Chagas Rodrigues está com 100% de ocupação nos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes com Covid-19. São 20 vagas na unidade de saúde em Piripiri.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias