Dono da lanchonete “O Professor” em Piripiri morre de Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O professor Antônio de Melo Medeiros Filho, 70, morreu no último domingo, dia 14, vítima da Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Teresina.

Antônio de Melo era aposentado da rede estadual de ensino e durante muitos anos esteve à frente da lanchonete “O Professor”, localizada no centro do município de Piripiri, a 165 km de Teresina.

De acordo com boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), Piripiri registra 5.389 casos e 90 mortes provocadas pela Covid-19.

Nas últimas 24 horas foram registrados no Piauí mais 24 mortes e 257 casos confirmados da Covid-19, segundo os dados divulgados pela Sesapi na noite deste domingo, dia 14.

Os casos confirmados no estado somam 186.101 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 3.647 e foram registrados em 215 municípios do Piauí.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias