O empresário José Airton Lustosa, 55, morreu na tarde desta quinta-feira, dia 11, vítima da Covid-19. A morte causou comoção no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.
- Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique e entre agora no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x
José Airton estava internado em Teresina. Ele deixa viúva a esposa Nazaré Lins. Ele era proprietário da Farmácia Mãe Rainha, localizada na avenida Tomaz Rebelo.
Outra morte.. O cabo Francisco das Chagas Alves, 48, da Polícia Militar do Piauí, morreu na quarta-feira, dia 10, vítima da Covid-19, no município de Piripiri.
De acordo com boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), o município de Piripiri registra 5261 casos confirmados e 85 mortes provocadas pela Covid-19.