Preso suspeito de matar jovem em lanchonete em Piripiri

O indivíduo foi preso no bairro Vila Maria, na zona norte de São Paulo
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta terça-feira, dia 18, o indivíduo identificado como Márcio Onias Lima Santos, suspeito de assassinar a tiros Silas Rodrigues, 26, na frente de sua namorada em um trailer de lanches no centro de Piripiri. O crime ocorreu na madrugada do dia 18 de fevereiro de 2024.


Márcio Onias foi preso no bairro Vila Maria, na zona norte de São Paulo. Ele foi preso no âmbito da Operação Lembrados, conduzida pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, que visa dar cumprimento a mandados de prisão em aberto, que foram expedidos pelo poder judiciário piauiense, bem como efetuar a prisão de pessoas que estejam em território piauiense, e possuam mandado de prisão pendente, oriundo do poder judiciário de outros Estados.

A Polícia Civil disponibiliza o telefone (86) 99492-3705 para denúncias anônimas que auxiliem na captura de pessoas que estejam foragidas da Justiça.

Caso

Silas Rodrigues morreu após ser atingido por vários tiros no Barel Lanches, na avenida Tomaz Rebelo, no centro de Piripiri. Ele e a namorada estavam no local por volta de 1h quando quatro criminosos chegaram em duas motocicletas e atiraram em Piripiri.

O jovem ainda foi socorrido, mas teve morte confirmada no Hospital Regional Chagas Rodrigues. Silas era morador do residencial Petecas, em Piripiri.

Foto: Piripiri Urgente
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias