Carreta atinge caminhonete em acidente em rotatória na BR-343

As causas do acidente estão sendo analisadas pela equipe PRF
Redação PI24h Redação PI24h

Uma carreta Scania e uma caminhonete F250 se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira, dia 11, por volta das 6h, no KM-185, da BR-343, no município de Piripiri, na rotatória de acesso ao açude Caldeirão.

O condutor da carreta saiu ileso no acidente e o condutor da caminhonete sofreu lesões leves, sendo removido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.

As causas do acidente estão sendo analisadas pela equipe PRF. O local trata-se de uma rotatória e pelos vestígios e análise do cenário, houve invasão preferencial adentrando na via sem observar os demais veículos. A caminhonete carregada de peixes foi atingida lateralmente pela carreta em Piripiri.

O veículo se deslocava no sentido Centro – Caldeirão quando foi atingido lateralmente por uma carreta Scania, que seguia no sentido Teresina – Fortaleza. O motorista da carreta alegou não ter visto a caminhonete na pista da BR-343.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias