Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros em Piripiri

Homem foi baleado próximo a festa e morreu em avenida em Piripiri
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem é morto a tiros próximo a festa em Piripiri
  • Outro jovem ficou ferido e foi socorrido pelo Samu
  • Na madrugada, outro homem foi baleado em Piripiri

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na noite deste domingo, dia 31, na avenida João Bandeira Monte, no bairro São João, no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.

O crime ocorreu próximo a uma festa. Um outro jovem ficou ferido, em seguida foi socorrido e levado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues. A vítima fatal morava no bairro Parque Recreio.

O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal em Piripiri. Ninguém foi identificado ou preso durante a ocorrência no norte do Piauí.

Na madrugada desta segunda-feira, dia 01, um homem identificado como Antônio Wellington Soares Ribeiro, 25, foi baleado na ocupação Novo Mundo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o hospital em Piripiri.

Antônio Wellington foi atingido na cabeça, abdômen e braço – ele está internado em estado grave no Hospital Regional Chagas Rodrigues. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias