Idoso morto em acidente ia para velório do irmão no Piauí

Clemente Medeiros morreu na colisão de uma Tracker com uma F1000
Redação PI24h Redação PI24h
  • Idoso estava indo para o velório de um irmão no município de Piracuruca
  • Tracker colidiu violentamente na traseira de uma caminhonete F1000
  • Três mulheres ficaram feridas e foram levadas para hospital em Piripiri

O idoso Clemente Medeiros de Sousa, 86, morto em um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira, dia 06, na BR-343, entre os municípios de Piripiri e Brasileira, estava indo para o velório de um irmão em Piracuruca. A informação é do Piripiri Repórter.

Clemente estava em um carro modelo Chevrolet Tracker que colidiu violentamente na traseira de uma caminhonete modelo Ford F1000 que estava parada com problemas mecânicas à margem da BR-343.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão traseira seguida de tombamento aconteceu às 18h30. A causa presumível é sinalização ineficiente por conta do condutor da F1000.

O corpo de Clemente Medeiros ficou preso às ferragens e teve que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Três mulheres ficaram feridas, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levadas para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. Assim com o condutor da F1000.

  • Vídeo: acidente deixa um morto e três feridos na BR-343
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias