Polícia apreende 24 motos em “rolezinho” no Piauí

As 24 motocicletas foram usadas em um "rolezinho" de Natal em Piripiri
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Militar do Piauí apreendeu durante operação 24 motocicletas usadas em um “rolezinho” de Natal no município de Piripiri, a 165 km de Teresina. As apreensões ocorreram neste domingo, dia 24, e na madrugada desta segunda-feira, dia 25.

As motocicletas foram recolhidas para o pátio do 12º Batalhão da Polícia Militar. A maioria dos condutores eram menor de idade e foram conduzidos em Piripiri.

As apreensões ocorreram após denúncias dando conta do barulho provocado pelas motocicletas com escapamento adulterado, e de infrações de trânsito realizadas pelos jovens nas ruas de Piripiri.

Teresina

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) concedeu liminar para a exclusão de 38 perfis nas redes sociais Instagram e Facebook com associação à prática do “rolezinho” em Teresina.

De acordo com a decisão judicial, “o afastamento de sigilo telemático auxiliará na identificação dos autores e a exclusão dos perfis se mostra ferramenta que sobremaneira coibirá a promoção do evento e a possibilidade de adesão de novos membros a essa prática delitiva”.

Operação Zero Grau

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na sexta-feira, dia 22, a Operação Zero Grau e até o momento foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão, sete apreensões de motocicletas, além de celulares apreendidos com restrições de furto e roubo em Teresina.

Três indivíduos suspeitos de organizar o “rolezinho” de natal foram presos neste sábado, dia 23, em Teresina. Eles foram conduzidos e interrogados pela autoridade policial na Central de Flagrantes.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias