Idoso de 70 anos é preso por estupro da sobrinha no Piauí

O preso foi sentenciado a cumprir pena de 14 anos e 6 meses de reclusão pela Justiça
Redação PI24h Redação PI24h

A Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, cumpriu mandado de prisão definitiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Valença, em desfavor de um idoso identificado pelas iniciais F.C.P., de 70 anos, após condenação pela prática de crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o titular da Delegacia Regional de Valença, delegado Maycon Braga, o preso cometeu a prática criminosa contra a própria sobrinha, que era menor de idade. O crime aconteceu no ano de 2018.

A investigação do delito foi realizada pela Delegacia de Valença e resultou no indiciamento do investigado e posterior denúncia do Ministério Público. A prisão aconteceu na terça-feira, dia 23, no bairro Lavanderia, na cidade de Valença.

“O preso foi sentenciado a cumprir pena de 14 anos e 6 meses de reclusão em regime inicial fechado, tendo sido encaminhado para o estabelecimento prisional adequado”, concluiu o delegado Maycon Braga.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias