Menor é apreendido acusada de matar dona de lanchonete no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um menor de 15 anos foi apreendido acusado de matar a empresária Vitória Batista Sobreira, 54, durante assalto a uma lanchonete na noite de segunda-feira, dia 17, no bairro Jurani, no município de Oeiras, a 281 km de Teresina. Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Juarez Paiva, o adolescente foi o autor do disparo que matou Vitória Sobreira. O maior de idade escondeu a arma após o crime ter sido cometido em Oeiras.

“Os dois estavam na casa do jovem maior de idade, consumindo drogas. Um deles ainda estava com as roupas que usava na hora do crime”, disse Juarez Paiva.

Vitória Sobreira foi assassinada com um tiro no peito. “Segundo uma testemunha, ela se alterou, ficou nervosa com aquela situação e chegou a entrar em uma briga com o bandido. Até que ele aproximou o cano da arma no peito dela e atirou”, relatou o major Santos, comandante da Polícia Militar em Oeiras.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias