Forte chuva alaga ruas e arrasta carro em Oeiras

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A forte chuva que caiu nesta segunda-feira, dia 03, no município de Oeiras, a 281 km de Teresina, alagou ruas e arrastou um veículo modelo Renault Captur, no bairro Arizona. As águas tomaram a avenida Duque de Caxias e o Memorial 24 de Janeiro.

Em nota, a Prefeitura de Oeiras informou que está monitorando as áreas de riso e verificando os danos materiais, além de fazer os reparos para evitar garantir mais tranquilidade e segurança à população de Oeiras.

  • Confira nota da Prefeitura de Oeiras

Sobre a forte chuva que atingiu a cidade nesta segunda-feira, 03, a Prefeitura de Oeiras informa que está monitorando as áreas em situação mais crítica, mapeando as principais ocorrências com danos materiais e concentrando esforços para solucionar os problemas nos trechos danificados em todas as regiões do município.

As ações do poder público são para acelerar a resolutividade dos problemas e minimizar os impactos causados pela chuva, realizando as intervenções e reparos necessários para garantir mais tranquilidade e segurança à população.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias