Empresário de Oeiras morre por complicações da Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O empresário Rogérito Alves de Sousa, conhecido com Rogério de Bana, morreu nesta terça-feira, dia 20, vítima da Covid-19. Ele era bastante conhecido no município de Oeiras, a 281 km de Teresina.

Rogério estava internado em um hospital particular da capital e sofreu uma parada cardíaca. Ele tinha recebido alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e estava tratando complicações da Covid-19.

Ele era filho de dona Urbana Alves de Sousa, conhecida como Dona Bana e do seu Raimundo Nonato de Sousa. Era casado com a professora Gevina Carvalho e deixa dois filhos. O corpo foi sepultado em Oeiras.

O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde desta terça-feira, dia 20, registra uma morte e mais 17 casos da doença em Oeiras. O município tem agora 3551 casos confirmados e 51 óbitos pela Covid-19.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias