Homem morre ao ser colhido por carreta em ponte na BR-230

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O pedreiro Luiz Elissandro, 37, morreu em uma colisão com uma carreta na noite desta sexta-feira, dia 09, na ponte sobre o Rio Canindé, na BR-230, no município de Oeiras, a 281 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o homem teve óbito no local e o veículo de carga não foi identificado. O motociclista não possuía habilitação.

Os policiais estiveram no local do acidente, porém ainda estão sendo verificados os vestígios para se identificar a dinâmica do acidente, bem como o caminhão e o condutor. A Polícia Civil e a Pericia Criminal foram acionados.

A vítima seguia conduzindo uma moto Honda Titan quando foi colhido pelo veículo. Com o impacto, o corpo de Luiz Elissandro foi arremessado por cerca de 30 metros.

Parte da proteção lateral da ponte sobre o rio Canindé desabou em dezembro de 2020. Com isso, motoristas que seguem no sentido Oeiras – Picos afastam-se invadindo parte da pista contrária na BR-230. As informações são do Mural da Vila.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias