Homem morre após choque ao jumento pisar em fio no Piauí

Anastácio Borges morreu após sofrer um choque elétrico em Oeiras
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem estava montado em jumento quando animal pisou no fio em Oeiras
  • Os dois foram eletrocutados e morreram no local na zona rural de Oeiras
  • No final de semana, um rapaz morreu ao tocar em uma cerca energizada em Oeiras

O vaqueiro identificado como Anastácio Borges morreu após sofrer um choque elétrico nesta quarta-feira, dia 20, na comunidade Buriti do Rei, na zona rural do município de Oeiras, a 280 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava montado em um jumento quando o animal pisou em um fio que estava caído no chão. O animal também foi eletrocutado – os dois tiveram morte imediata no local em Oeiras.

A energia foi cortada por uma equipe da Equatorial. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). As informações são do Mural da Vila.

Choque em Cerca

No último sábado, dia 16, um jovem identificado como Franciel Pereira de Sousa Silva, 28, morreu após sofrer um choque elétrico ao tocar em uma cerca de arame farpado energizada em uma residência no assentamento Caldeirões, no município de Oeiras.

Franciel Pereira de Sousa Silva
Franciel Pereira de Sousa Silva. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias