Jovem morre após choque em cerca; dono é conduzido para DP

Franciel Pereira morreu após tocar em uma cerca energizada em Oeiras
Redação PI24h Redação PI24h
  • Franciel Pereira morreu no assentamento Caldeirões, na zona rural de Oeiras
  • O rapaz estava no local para recolher aterro, segundo seus familiars em Oeiras
  • Ele trabalhava como motorista de caçamba, e deixa três filhos menores no Piauí

Um jovem identificado como Franciel Pereira de Sousa Silva, 28, morreu após sofrer um choque elétrico ao tocar em uma cerca de arame farpado energizada neste sábado, dia 16, em uma residência no assentamento Caldeirões, no município de Oeiras, a 286 km de Teresina.

O caso aconteceu por volta das 8h40, segundo a Polícia Militar. De acordo com familiares, o rapaz estava no local para recolher aterro para a construtora onde trabalhava e ao tentar abrir uma cancela improvisada sofreu a descarga elétrica e morreu no local em Oeiras.

Ele trabalhava como motorista de caçamba, e deixa três filhos menores. Ele era filho de Eliana Pereira, que morreu há três meses em Oeiras. O dono da residência, que não teve a identidade revelada, foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia de Oeiras.

O proprietário do imóvel teria ligado a cerca em uma tomada para evitar o roubo de galinhas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias