Bebê de um mês é encontrado morto dentro de casa no Piauí

Bebê foi encontrado morto pela mãe dentro de casa em Oeiras
Redação PI24h Redação PI24h
  • Bebê de apenas um mês foi encontrado morto em casa em Oeiras
  • Mãe contou que amamentou e colocou a criança para dormir no Piauí
  • Pela manhã, constatou que a criança não respondia e acionou o Samu

Um bebê de apenas um mês foi encontrado morto pela mãe, dentro de casa, neste domingo, dia 03, no bairro Rodagem de Floriano, no município de Oeiras, a 280 km de Teresina.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo familiares, a criança nascida prematura foi amamentada e dormiu normalmente. No entanto, ao amanhecer, a mãe descobriu que o bebê estava sem vida em Oeiras.

A família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, os socorristas constataram o óbito da criança. O local foi isolado pela Polícia Militar.

Uma perícia foi realizada pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para exame cadavérico no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Bebê Engasgado

No dia 03 de fevereiro, um bebê de dois meses morreu engasgado com leite materno enquanto dormia no município de Morro Cabeça no Tempo, a 809 km de Teresina.

Segundo a Polícia Civil, a mãe relatou que durante a noite amamentou a criança e a colocou para dormir na sexta-feira, dia 02. Na manhã do dia seguinte, percebeu que o bebê estava desacordado.

Bebê
Bebê morre engasgado dentro de casa no interior do Piauí. Foto: Portal Gurgueia
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias