Importunação

Bebê de dois meses morre engasgado com leite materno no Piauí

Mãe relatou que amamentou a criança, colocou para dormir e ela morreu no Piauí
Redação PI24h Redação PI24h
  • Bebê morreu engasgado com leite materno enquanto dormia no interior do Piauí
  • Na manhã seguinte, percebeu que o bebê estava desacordado e acionou a PM
  • Os médicos constataram que a morte foi provocada por engasgo de leite no Piauí

Um bebê de dois meses que não teve a identidade revelada morreu engasgado com leite materno enquanto dormia no município de Morro Cabeça no Tempo, a 809 km de Teresina. O caso aconteceu no último sábado, dia 03.

Segundo a Polícia Civil, a mãe relatou que durante a noite amamentou a criança e a colocou para dormir na sexta-feira, dia 02. Na manhã do dia seguinte, percebeu que o bebê estava desacordado. “Ainda cedo a Polícia Militar constatou o óbito”, disse o delegado César Ribeiro.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Os médicos peritos que acompanharam o caso constataram que a morte foi provocada por engasgo de leite – o corpo do bebê foi sepultado no sábado, dia 03.

A Polícia Civil de Curimatá descartou a possibilidade de crime. A morte, portanto, ocorreu por causa acidental. As informações são do Portal Gurgueia.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias