Incêndio de grandes proporções destrói supermercado no Piauí

Ninguém ficou ferido. O fogo começou por volta das 7h em Colônia do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h
  • Um incêndio de grandes proporções atingiu um supermercado no Piauí
  • O fogo começou por volta das 7h e foi controlado pelo Bombeiros
  • Ninguém ficou ferido. O local foi destruído pelas chamas em Colônia

Um incêndio de grandes proporções atingiu um supermercado na manhã desta quinta-feira, dia 18, no município de Colônia do Piauí, a 304 km de Teresina.

Ninguém ficou ferido. O fogo começou por volta das 7h e foi combatido com o uso de um carro-pipa até a chegada do Corpo de Bombeiros. A corporação se deslocou por 25 km vinda de Oeiras.

O fogo foi controlado pela corporação. No local, um rastro de destruição provocado pelas chamas. Produtos e equipamentos foram queimados. Uma perícia vai indicar as causas do incêndio – o trabalho será feito pelo Corpo de Bombeiros.

Incêndio de grandes proporções destrói supermercado em Colônia do Piauí. Foto: Divulgação

Carvalho

Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite desta terça-feira, dia 16, o Centro de Distribuição da rede de supermercados Carvalho, no bairro Livramento, próximo ao Mercado do Peixe, na zona sudeste de Teresina. A ocorrência foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Incêndio
Incêndio no Centro de Distribuição do Carvalho. Foto: Divulgação

Hospital

Um incêndio atingiu na madrugada desta quinta-feira, dia 18, o Hospital Regional Justino Luz, no município de Picos, a 314 km de Teresina. As chamas começaram na Ala B, e em seguida se espalharam para a Ala C.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias