Mecânico morre após colidir moto em entulho na rua em Picos

Calango colidiu a motocicleta que conduzia contra os entulhos de uma obra na rua em Picos
Redação PI24h Redação PI24h

O mecânico Francisco José César do Nascimento, conhecido como Calango, 65, morreu na noite deste sábado, dia 07, em um grave acidente de trânsito na rua São Sebastião, no bairro Malva, no município de Picos, a 314 km de Teresina.


Calango colidiu a motocicleta que conduzia contra os entulhos de uma obra que estavam no meio da rua São Sebastião. Com o impacto, a vítima caiu da motocicleta, bateu a cabeça e morreu no local, que fica próximo ao Estádio Municipal Helvídio Nunes.

Calango era natural de Picos e deixa esposa e dois filhos. Ele era mecânico e bastante popular no município tendo disputa a eleição para vereador em 2016.

Em nota, a presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Eriberto Barros, lamentou a morte e prestou condolências aos familiares e amigos de Calango. “Que Deus conforte, traga paz e força para atravessar esse momento de tanta tristeza”, lamentou Eriberto.

Calango
Calango morreu em acidente de trânsito em Picos. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias