Homem é achado morto e moto incendiada em Itainópolis

A motocicleta conduzida por Francisco foi encontrada incendiada às margens da PI-245
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Francisco Costa Borges, 53, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, dia 02, às margens da estrada PI-245, no povoado Mariquita, na zona rural do município de Itainópolis, a 366 km de Teresina.


A motocicleta conduzida por Francisco foi encontrada incendiada também na PI-245. A suspeita é que o homem tenha sofrido um acidente de trânsito. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 17h, se deslocou ao local e encontrou a vítima sem vida na PI-245.

“A guarnição se deslocou até o local do acidente, onde encontrou a vítima já sem vida, caída as margens da pista ao lado de sua moto. No momento do acidente, a moto incendiou, dando perca total, os policiais isolaram o local e acionaram a perícia da polícia civil para os procedimentos cabíveis”, informou o GPM.

A estrada liga Itainópolis ao município de Vera Mendes. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) em Picos.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias