Polícia prende três acusados de homicídios em Picos

No momento da abordagem foram apreendidas armas de fogo, munições e drogas em Picos
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (Dfht), de Picos, em conjunto com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (Feisp), prendeu na manhã desta terça-feira, dia 12, três indivíduos acusados de ter envolvimento em homicídios no município de Picos, a 314 km de Teresina.

De acordo o delegado Agenor Ferreira Lima, no momento da abordagem foram apreendidas armas de fogo, munições e drogas. “A ação tem como objetivo reduzir a criminalidade violenta no município através de um esforço concentrado em cooperação com as demais forças policiais atuantes na referida circunscrição. Esses esforços deverão perdurar até que os resultados almejados sejam alcançados”, pontuou o delegado Agenor Ferreira.

O Superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança, delegado Matheus Zanatta, afirmou que a operação visa inibir a atuação de organizações criminosas relacionadas ao tráfico ilícito de entorpecentes e homicídios em Picos e em municípios da região.

O delegado Agenor Ferreira ainda ressaltou a necessidade da população picoense de integrar ativamente o esforço concentrado no combate à criminalidade, através do fornecimento de informações anônimas por meio do WhatsApp (89) 99441-7089.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias