Jacaré de dois metros é capturado perto de casas em Picos

O animal foi capturado próximo de algumas residências em Picos
Redação PI24h Redação PI24h

Um jacaré de dois metros foi capturado na tarde deste domingo, dia 27, no povoado Samambaia dos Marques, na zona rural do município de Picos, a 314 km de Teresina.


De acordo com o capitão Rangel, do 4º Subgrupamento de Bombeiros Militar, o animal foi capturado próximo de algumas residências e em seguida foi solto em seu habitat natural em Picos.

“Ao chegar ao local a equipe verificou que havia um popular segurando o jacaré por uma corda amarrada no animal. Então a equipe utilizou o equipamento e técnica corretos, fazendo a captura, imobilização e transporte do animal para o habitat natural”, informou o capitão Rangel.

O Corpo de Bombeiros orienta a população a não tentar capturar animais silvestres, evitando a ocorrência de acidentes. O correto é acionar a corporação para a operação de captura no Piauí.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias