Homem é morto a facadas no dia do aniversário no Piauí

Leojaime ainda foi socorrido, transportado em uma ambulância, mas morreu a caminho de Picos
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Leojaime Silva Sousa, 38, foi morto a facadas por um desafeto no dia do aniversário, na noite desta segunda-feira, dia 31, no município de Santo Antônio de Lisboa, a 356 km de Teresina.


O suspeito do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar. De acordo com testemunhas, o homicídio aconteceu em um bar no centro da cidade – na véspera os dois tinham tido uma discussão por motivo fútil em Santo Antônio de Lisboa.

Leojaime estava no bar quando foi surpreendido pelo suspeito que chegou ao local na garupa de uma motocicleta e desferiu golpes de faca no ombro, face e peito da vítima. Em seguida, o criminoso fugiu, mas foi localizado e preso na residência de familiares no município da região de Picos.

Leojaime ainda foi socorrido, transportado em uma ambulância, mas morreu a caminho do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias