Dr. Oscarzinho, médico referência em Picos, morre aos 62

O médico se tornou referência na região de Picos estando a frente do Hospital Dr. Oscar
Redação PI24h Redação PI24h

O médico Oscar Neiva Eulálio Filho, conhecido como Dr. Oscarzinho, 62, morreu neste domingo, dia 11. O médico se tornou referência na região de Picos estando a frente do Hospital Dr. Oscar.

O cirurgião geral e plástico estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontomed, em Teresina. Ele era filho do também médico, ex-prefeito e ex-deputado Oscar Eulálio, que morreu em 2020. O corpo foi velado na Igrejinha do Coração de Jesus e em seguida sepultado no cemitério São Pedro de Alcântara.

O prefeito Gil Paraibano decretou luto oficial de três dias e, em nota, lamentou a morte do médico e amigo. “Perder um amigo é um dos momentos difíceis da vida em que apenas a fé em Deus nos consola. Dr. Oscarzinho faleceu novo. Mesmo assim teve tempo de praticar muito o bem, a sua medicina de excelência e de acolher sempre os mais humildes que precisavam dele”, disse Gil Paraibano.

“À família enlutada deixo meus mais profundos votos de pesar. Que Deus conforte a todos os corações pela dor dessa perda inestimável”, completou o prefeito de Picos.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Dr. Eriberto Barros, também lamentou a morte de Dr. Oscarzinho. “Sempre será lembrado em nossa cidade de Picos, por sua bondade e dedicação como médico. Minhas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado”, disse Dr. Eriberto.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias