Dois homens morrem em acidentes em rodovia no Piauí

A vítima trafegava no sentido Jaicós - Patos quando atropelou um animal que invadiu a pista da BR-407
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Expedito Osmundo de Figueiredo, 47, morreu em um grave acidente de trânsito na noite do último domingo, dia 26, no município de Patos do Piauí, na região de Picos.

A vítima trafegava na rodovia em uma motocicleta Honda CG Titan no sentido Jaicós – Patos quando atropelou um animal que invadiu a pista no KM 495, da BR-407.

O condutor teve morte no local confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi removido por uma funerária de Picos.

A causa presumível do acidente foi a falta de reação do condutor diante da presença do animal na pista da BR-407.

2º Caso

O professor Manoel Dantas Teixeira, conhecido como Seu Dantas, 64, morreu na madrugada deste domingo, dia 26, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Seu Dantas estava internado em estado grave desde a última sexta-feira, dia 24, após sofrer um acidente de motocicleta na BR-407, na zona rural do município de Jacobina do Piauí.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias