Importunação

Garoto de 12 anos morre; suspeita é de infarto em Picos

Redação PI24h Redação PI24h

O garoto Kayron Vanderson Silva Bezerra, 12, morreu nesta quinta-feira, dia 27, em casa, no município de Picos, a 314 km de Teresina. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto fulminante. A morte prematura causou grande comoção em Picos.

Kayron Vanderson era aluno da Escola Municipal Francisco Barbosa, no bairro Boa Sorte. Em nota, a Prefeitura de Picos lamentou o falecimento do aluno: “Nos solidarizamos com a família e os amigos, prestando nossas mais sinceras condolências diante da perda tão precoce”.

O garoto era atleta mirim de jiu-jitsu e se preparava para competições no Estado. Kayron estava enfrentando uma infecção e morreu sem assistência médica em casa em Picos.

O infarto do miocárdio é raro em crianças, porém, apesar disso, é preciso estar atento às chances de ocorrer. É possível atuar ainda na infância na prevenção de fatores de risco cardiovascular com orientação de um Cardiologista Pediátrico.

  • Confira nota da Prefeitura de Picos
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias